
Giiii.
Chegou é maravilindoooooooo. Muito obrigada, Deus abençoe sempre. Que Deus continue a te inspirar a fazer sempre modelos belos, modestos e próprios para nossas crianças.
Oi gi, tudo bem? Nossa, o vestido pessoalmente é mais lindo que nas fotos, adorei. Obrigada pelo atendimento, vou indicar a loja para minhas amigas.!
Beijus
Olá, tudo bem? Passando para falar que op vestido é maravilhoso, o tecido super gostoso e os acessórios, bolsa, são super lindos e ficaram perfeitos na minha filha, super amei.

Meu Deus eu AMEI! São preciosos... parabéns. Mesmo!
Pontos de Venda
Alphaville - SP
Ganhe 10% OFF no seu primeiro pedido com o cupom abaixo: